Setembro 01 2006

É oficial, Agosto acabou e com ele a tranquilidade das férias e o sabor a Verão.

Mesmo para quem ainda está de férias, já está longe a tranquilidade e o pensamento "férias, adeus preocupações". Um novo ano lectivo está aí e quem ainda não começou já prepara o começo deste novo ano. É tempo de fazer novos planos e de reorganizar a vida.

Com isto o tempo livre diminui drasticamente e para aqueles que ler é um passatempo quase obrigatório , resta apenas diminuir a  tão amada "carga" literária ou abdicar de outras coisas para continuar com as suas sessões prolongadas . O ar mais fresco convida às leituras volumosas, envoltas nos aconchegantes cobertores e ao sabor dum chocolate quente (pensando melhor, tomem o chocolate antes)

Com o Outono a aproximar-se a passos largos, e já a pensar no ainda longínquo Natal, começa uma corrida à edição de novos títulos que satisfarão a fome dos bibliófilos .

Esperando que este ano seja melhor que o anterior e que novos títulos encham os nossos gostos, despeço-me apressadamente desejando-vos (já ao jeito de natal) uma Boas Leituras!!!

Publicado por Fábio J. às 19:32

HUmm, bem essa de ler aconchegado a um cobertor e com o chocolate quente fez-me relembrar os tempos em que passava as férias do natal a ler, junto à cheminé. Sabe mesmo bem!! Pois é, o verão ta no fim e o novo ano lectivo aproxima-se. Áqui sim é que há novos títulos para ler!! Se bem que menos interessantes que etes de verão... Bem, realmente espero que haja muitos novos livros prontos a narra-nos boas histórias!
Chau!!! Boas leituras pra ti também!!
cricri a 1 de Setembro de 2006 às 20:42

sim, finalmente regressam as aulas... tempo de recordar os amigos... e infelizmente tempo de estudar e deixar um pouco os livros de parte...
Z ) Z 0 =) a 1 de Setembro de 2006 às 20:50

Finalmente? Não me importava nada de continuar de férias mais algum tempo!
Fábio J. a 2 de Setembro de 2006 às 18:58

sim,finalmente.. as minhhas feriax foram tão secantes k ate ax aulax eram melhores...
Z ) Z 0 =) a 2 de Setembro de 2006 às 19:34

É verdade, depois de umas férias bem merecidas, onde pudemos pôr em dia aqueles livros que no decorrer do ano lectivo parecia que nos estavam sempre a escapar, chega finalmente a hora de regressar às aulas ( pelo menos para mim ainda tenho uma semaninha ), por isso é para aproveitar ao máximo o tempo que resta, pois sabemos que há-de chegar o tempo em que haverão outras prioridades e iremos ter que pôr os nossos "amigos" em stand-by...
Filipe a 1 de Setembro de 2006 às 22:57

ai ai boa vida oficialmente a acabar.....vem ai o frio, professores mal humorados, escola nova....mas n se pode ver tudo plo lado negativo! este calor tmb ja xateva :P boas leituras**
Miss Bradshaw a 3 de Setembro de 2006 às 13:25

Bom, embora eu venha regularmente dar uma vista de olhos a este blog a ver se há novidades sobre bons livros, tomei a liberdade de enviar um mail ao "critico", para que me aconselhasse um livro, o que ele fez, e sim parece que um deles é mesmo bom, dá pelo nome de "A Manápola de Karasthan", chegado a loja (livraria Bertrand), a pessoa que me ajudou a procura do livro (pk só havia 1 explar), recomendou-me tambem o livro "neverwhere - na terra do nada" de Neil Gaiman. Deixem dizerv-vos que é mesmo muito bom, começa bem e acaba ainda melhor, uma vez que no fim do livro ficamos com a sençassão de que não ficou nada por contar. São praticamente 300 pags de cortar o fôlego. Não vos vou contar a história pk acho iria dar cabo da vossa curiosidade, mas recomendo-vos que quem gosta deste tipo de leitura (ficção/fantasia) não pode deixar de o lêr.
Um abrço e boas leiuras
aikidonweb a 7 de Setembro de 2006 às 15:56

Ainda bem que gostas-te do livro. Quero no entanto dizer que apesar de ter uma óptima imagem do livro ainda não tive oportunidade de o ler. Foi sim um "amigo on-line", o visitante Filipe , que me recomendou o livro e eu, por ter confiança nele e uma boa imagem do livro recomendei-to.
Aparece sempre que quiseres e obrigado por comentares.
Boas Leituras!!!
Fábio J. a 7 de Setembro de 2006 às 17:19

Um blog sobre livros e afins. A descongelar lentamente...
Contacto
Contacto

As mensagens poderão não ser lidas por extensos períodos. Pedidos de divulgação e/ou colaboração poderão não obter resposta.
pesquisar
 
A ler...
Tales of Earthsea

Romeo and Juliet

comentários recentes
<a href='http://www.cricinfobuzzlive.com/live-c...
E Jack london?Eça de Queiros.....
Também adorei!:http://numadeletra.com/a-mancha-hum...
Quando será lançado o quarto livro em português do...
Estou agora a ler esse livro e este seu texto deu-...
arquivos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


Leitores Online
online


O autor deste blog não respeita o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa