Julho 03 2006

Não costumo, nem gosto muito de ver os autores de blogs falares de si, mesmo quando o blog é sobre eles próprios, a menos que sejam alguém famoso não vejo porquê falar de si. No entanto já me perguntei se alguém já terá lido, um pouco que seja, este blog. Talvez não. Também já me perguntei se eu próprio o leria. O importante é escrever, logo faço isto com prazer.

Deixando agora de filosofar, é altura de explicar o titulo deste post . Bem, é que aqueles livros que referi no ultimo post chegaram (chegaram porque eu os encomendei pela Net )e estou em euforia , esta bem, nem tanto, mas estou muito contente.

Como já referi são eles O Código da Vinci , Anders - A Cidade Morta, e Eragon . Vai ser por esta ordem que os vou ler, não sei porquê mas acho que tem de ser assim.

Tudo isto porque gosto de ler, uma coisa normal para alguns, uma estupidez e anormalidade para outros. Mas eu gosto. Já agora mais uma confidência: o meu sonho é ser escritor e criar um best-seller em todo o mundo, e sei que sou capaz... e quando esse dia chegar talvez este texto e este blog sejam referencias para alguns críticos e quiçá, criarei um blog sobre mim.

Até Breve...

Publicado por Fábio J. às 19:43
Tags:

Muito bem! Acho que as pessoas têm é que ter assim grandes objectivos, porque isso é fundamental...Eu não sei se quero ser escritora, mas também gosto muito de escrever e de ler, pena é que ultimamente tenho tido menos tempo livre...Mas ler é essencial! É com os livros que aprendemos, sonhamos e fugimos à rotina, pois, uma história pode numa página levar-nos até lugares que nunca pensássemos existirem... Continua assim!
cricri a 19 de Julho de 2006 às 12:22

Estava a ler o post outra vez e fiquei a perguntar-me: "Eu escrevi isto?"
É verdade que adorava ser escritor e apesar de estudar Ciências só me vejo a escrever. Espero poder conciliar as duas coisas: Ciência e Literatura.
Os livros transportam-nos para lugares fantásticos e muitas vezes impossíveis , mas isso é que faz com que os livros sejam mágicos, e tal como dizia Christopher Paolini , é aquela sensação de independência face ao resto do mundo que torna o momento final dum livro, algo magico e impossível de descrever.
Viva a Literatura... Viva os livros.

Ok... é melhor conter-me!
Fábio J. a 19 de Julho de 2006 às 14:56

Um blog sobre livros e afins. A descongelar lentamente...
Contacto
Contacto

As mensagens poderão não ser lidas por extensos períodos. Pedidos de divulgação e/ou colaboração poderão não obter resposta.
pesquisar
 
A ler...
Tales of Earthsea

Romeo and Juliet

comentários recentes
<a href='http://www.cricinfobuzzlive.com/live-c...
E Jack london?Eça de Queiros.....
Também adorei!:http://numadeletra.com/a-mancha-hum...
Quando será lançado o quarto livro em português do...
Estou agora a ler esse livro e este seu texto deu-...
arquivos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


Leitores Online
online


O autor deste blog não respeita o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa