Julho 27 2006

A história de Anders tem se mudado muito rapidamente. Apesar de continuar com aquele tipo de desenvolvimento muito enrolado e um pouco lento a história começa a ganhar mais acção e a ficar mais interessante, é pena é que isso só aconteça nos últimos capítulos do livro.

Faltam-me apenas 3 capítulos para acabar a história e finalmente a história começa a dar aquele tipo de sensações que fazem pessoas como eu, que gostam de ler, terem esse hobby . Só agora Anders se apercebeu que estava em grande perigo, mesmo entre aqueles que os acolheram, pois, pensa ele, foi por pouco que não lhe cortaram a cabeça como viu fazer a outros. Digo como "pensa ele" pois no ultimo momento, depois de estarem a salvo, o seu perseguidor, e da rapariga-gato que ele tanto gosta e que o acompanha , dizes-lhe que estavam enganados e que ele só queria ajudar, mas como é obvio, e depois de ter visto o mesmo porco (sim porco pois os perseguidores são porcos, que andam e falam como pessoas, claro) a cortar a cabeça a dois seus colegas, não há que arriscar.

Agora, e depois de terem percorrido durante um dia inteiro uma planície glaciar, conseguiram sair daquele vale amaldiçoado (entenda-se atomicamente destruído ) mas para sua desgraça uma muralha com 15 metros impede-os de continuar o seu caminho até à civilização.

É nessa parte que vou na história, e no fundo até estou a gostar. Não sei se vou ler os restantes livros da saga alemã pois fiquei um bocadinho desiludido com este, mas vai depender do fim deste livro.

Bem, não quero maçar mais os meus leitores, por poucos que eles sejam, por isso despeço-me, prometendo que trarei novidades brevemente e pedindo-vos que comentem, caso assim queiram.

Deixo ainda o mail do blog para que possam me contactar directamente ou falar-me de algum livro que tenham gostado: livros.blog[at]sapo.pt

Boas férias e claro... Boas leituras!!!

Publicado por Fábio J. às 20:39
Tags:

Um blog sobre livros e afins. A descongelar lentamente...
Contacto
Contacto

As mensagens poderão não ser lidas por extensos períodos. Pedidos de divulgação e/ou colaboração poderão não obter resposta.
pesquisar
 
A ler...
Tales of Earthsea

Romeo and Juliet

comentários recentes
<a href='http://www.cricinfobuzzlive.com/live-c...
E Jack london?Eça de Queiros.....
Também adorei!:http://numadeletra.com/a-mancha-hum...
Quando será lançado o quarto livro em português do...
Estou agora a ler esse livro e este seu texto deu-...
arquivos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


Leitores Online
online


O autor deste blog não respeita o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa