Julho 31 2006

Bem o título pode fazer lembrar o FCP , mas está sim relacionado com o novo livro que estou a ler: Eragon .

Já li os primeiros seis capítulos e até agora estou a gostar bastante. O que li até agora vai de encontro àquilo que já conhecia da história e esta parece melhorar a cada página.

Vi-me varias vezes a consultar o mapa de Alagaesia para acompanhar geograficamente a história e isso torna-a mais real e emocionante. Nesta altura estou a ler a parte onde Eragon esconde o dragão e o alimenta em segredo, indo também descobrindo que a sua ligação com  ele cresce de dia para dia.

Estou a gostar bastante, mas como devo ser dos poucos apreciadores deste tipo de leitura que ainda não leu este livro, não me vou estender muito na sua descrição.

Sem muito mais para contar (hoje não estou muito para a escrita) despeço-me e Boas Férias... e claro, Boas Leituras!!!

 

 

 

 

 

Publicado por Fábio J. às 18:43
Tags:

Também já tenho vontade de ler esse livro há algum tempo... Parece cativante!
No final, da o teu parecer!
Boa leitura!!
cricri a 2 de Agosto de 2006 às 13:28

Um blog sobre livros e afins. A descongelar lentamente...
Contacto
Contacto

As mensagens poderão não ser lidas por extensos períodos. Pedidos de divulgação e/ou colaboração poderão não obter resposta.
pesquisar
 
comentários recentes
Olá!Estaria, por acaso, interessado em vender esse...
Muito boa tarde, gostaria de comprar o livro o alq...
O livro pareçeme intereçante eu vou começalo a ler...
Um religioso falando em delírios... chega a ser pa...
-Crónica de uma morte anunciada...vi esse filme em...
arquivos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D




O autor deste blog não respeita o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa