Novembro 24 2008
Acabo de ler a uma notícia incrível!
A Wook.pt, antiga Webboom.pt, vai disponibilizar a partir de terça-feira um milhão de livros grátis na Internet. Sim, leu bem, um milhão, inteiramente grátis.
“Nos próximos dias, livros como A Viagem do Elefante, A Vida num Sopro ou O Priorado do Cifrão estarão disponíveis a preço zero”, refere a Porto Editora, num comunicado enviado à Lusa, aludindo aos mais recentes livros de José Saramago, José Rodrigues dos Santos e João Aguiar.
A campanha, que começa terça-feira, vai permitir “durante três dias, em determinadas horas, disponibilizar um milhão de livros com 100 por cento de desconto”.
Para ter acesso a esta campanha é necessário estar registado na Wook.pt e, depois, ficar atento aos anúncios que assinalam o início dos denominados Momentos Wook.
“Os primeiros mil clientes que tiverem a sorte de encontrar um dos seus livros preferidos com 100 por cento de desconto, e rapidamente confirmarem a encomenda, serão os felizardos”, salienta a Porto Editora.
Esta é, sem dúvida, uma excelente iniciativa. Há muito marketing em jogo, mas mesmo assim não é todos os dias que mil livros são distribuídos gratuitamente.
Boa sorte aos que procurarem os Momentos Wook.

Até Breve!

Publicado por Fábio J. às 21:49
Tags:

crítico, tenho tido alguns problemas a conseguir encomentar alguma coisa. podes adicionar-me ao msn. joaopviva@hotmail.com.
pp a 25 de Novembro de 2008 às 17:44

Alguns problemas?
A página simplesmente não abre!
Eu cheguei a estar prestes a completar uma compra (a Glória dos Traidores a custo zero) quando puf, a página parou, para não mais recomeçar... já desisti de conseguir algum livro. :(

Quanto ao adicionar, tudo bem, embora não tenha o hábito de o fazer a visitantes do blog. ;)
Fábio J. a 25 de Novembro de 2008 às 18:04

NOVO BLOG:
www.coquetteintelectual.blogs.sapo.pt
coquetteintelectual a 25 de Novembro de 2008 às 23:07

Eu bem tentei encomendar um livro, mas tornou-se impossível devido ao congestionamento de milhares de visitantes. Assim não vale a pena, mais parece puro marketing.
Cornelius Fudge a 26 de Novembro de 2008 às 12:51

Eu consegui um na terça e outro na quarta. Bem bom.

Quanto ao congestionamento, como designaste, foi algo muito, muito enervante, diria mesmo frustrante, mas só estava lá quem queria...
Seja como for, é uma pena que a campanha não tenha corrido melhor.
E o marketing... o marketing tinha de lá estar. Afinal, esta campanha não se tratou de nenhum incentivo à leitura, mas sim dum incentivo a compra na Wook.

Até Breve!
Fábio J. a 1 de Dezembro de 2008 às 19:34

Bom-dia,

Queria deixar um convite para visitar o blogue chocolateparaalma.blogs.sapo.pt, dedicado aos romances femininos publicados pela ASA. Vamos ter vários passatempos para si.
Rita Mello a 28 de Novembro de 2008 às 12:01

Obrigado pelo convite!

A designação "romances femininos" não me soa muito bem, mas irei visitar o blog e estar atento às novidades que lá sejam apresentadas.

Boa sorte para o blog.
Fábio J. a 1 de Dezembro de 2008 às 19:39

De hecho, es lamentable que no utilizen plataformas adecuadas al marketing. Hacen publicidad a productos y servicios que son de total interés, de acuerdo, pero no inverten en servidores capaces de suportar las visitas que se pretenden.
Jugar poker a 17 de Março de 2009 às 19:30

Realmente esta campanha não foi muito bem cuidada. Foi, sem dúvida, muito atractiva, mas também deu algumas dores de cabeça a quem quis participar, eu inclusive.
Há que ter em conta a resposta do público e, neste caso, não houve essa preocupação. Apenas interessou o lucro e o êxito, o que é lamentável.

Até breve!
Fábio J. a 27 de Março de 2009 às 23:16

Fiz um pedido num destes portais e já passou maus de 6 dias e ainda não chegou nada. A encomenda não era pequena, de qualquer forma pensei que fossem mais rápidos. Mas sim, têm boas inciaticas.

Cumps
simular credito pessoal a 16 de Junho de 2010 às 20:30

Um blog sobre livros e afins. A descongelar lentamente...
Contacto
Contacto

As mensagens poderão não ser lidas por extensos períodos. Pedidos de divulgação e/ou colaboração poderão não obter resposta.
pesquisar
 
A ler...
Tales of Earthsea

Romeo and Juliet

comentários recentes
<a href='http://www.cricinfobuzzlive.com/live-c...
E Jack london?Eça de Queiros.....
Também adorei!:http://numadeletra.com/a-mancha-hum...
Quando será lançado o quarto livro em português do...
Estou agora a ler esse livro e este seu texto deu-...
arquivos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


Leitores Online
online


O autor deste blog não respeita o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa