Abril 08 2009
Não, não é nenhuma novidade, até porque já várias pessoas foram lá ter, mas aqui fica a referência:
O blog Os Livros está, há já algumas semanas, no Book Worms e no Twitter.
Sinceramente, não sei até que ponto as plataformas me serão úteis, mas é esperar para ver, vivendo e usufruindo da experiência.

Até Breve!

Publicado por Fábio J. às 22:51
Tags:

Ora, vou ser sincera... ainda não percebi bem o que é isso do Twitter, apesar de ter verificado que se está a tornar num fenómeno..!

E desconhecia por completo o Book Worms... Mas já tratei de me inscrever. Parece-me muito interessante! :)

Havia uma aplicação parecida no Hi5, que até fiquei com pena quando a retiraram, já que tinha lá a minha colecçãozinha feita... Mas bem, assim está muito melhor!
cricri a 9 de Abril de 2009 às 21:29

Fico contente por não ser o único a olhar com estranheza para o fenómeno em que aquela "coisa" se transformou. Entre acompanhar as novidades no Twitter ou visitar 20 diferentes páginas por dia, dos sites e blogs que me interessam, prefiro a última opção porque; pronto, é mais... interessante. Mas estou lá e vou ver no que dá.

O Book Worms, esse sim, parece-me cativante. Ainda não investi muito tempo nela, mas parece-me uma interessante plataforma de contacto entre leitores e onde posso apresentar as minhas leituras ou desejos. Muito bom!

Eu vi uma cricri no "Últimos Leitores", mas estava na zona de Setúbal. Eras tu? (espera não incomodar com a pergunta)

Eu também ainda não dediquei muito tempo ao Book Worms... O tempo não dá para tudo. :S

Incomodas nada. Eu registei-me como cricri, mas acho que nem cheguei a por localização...
De qualquer forma mantém-se a de sempre, não sei como foi lá Setúbal parar. Vou verificar isso! ;)

cricri a 12 de Abril de 2009 às 00:33

Um blog sobre livros e afins. A descongelar lentamente...
Contacto
Contacto

As mensagens poderão não ser lidas por extensos períodos. Pedidos de divulgação e/ou colaboração poderão não obter resposta.
pesquisar
 
comentários recentes
Olá!Estaria, por acaso, interessado em vender esse...
Muito boa tarde, gostaria de comprar o livro o alq...
O livro pareçeme intereçante eu vou começalo a ler...
Um religioso falando em delírios... chega a ser pa...
-Crónica de uma morte anunciada...vi esse filme em...
arquivos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D




O autor deste blog não respeita o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa