Maio 10 2011

Há ideias que são, simplesmente, um atentado à sanidade mental. Sendo, claramente, tendencioso, esta é uma delas.  

Publicado por Fábio J. às 23:49
Tags:

Eles não são os primeiros a fazer isso (talvez sejam os primeiros em Portugal), mas sinceramente não gosto do conceito.
São modas.
Ana C. Nunes a 11 de Maio de 2011 às 17:55


PErcebo que tem de haver evolução, mas para mim um livro tem de ser em papel.
Anónimo a 21 de Maio de 2011 às 19:24

É daquelas coisas que não vale a pena uma pessoa chatear-se. Não vão deixar de fazer livros em papel, por isso tanto se me dá como deu. Pessoalmente acho que fazer uma coisa dessas dá demasiado trabalho e não sei se atrairá assim taaaaaanta atenção, mas pronto.


(começo a ouvir muitas pessoas a falarem que gostam de audio-books. é uma coisa que me causa alguma estranheza, mas no entanto, talvez até seja uma coisa a experimentar...)
Fuschia a 1 de Junho de 2011 às 21:09

Eu adoro o facebook: permite reencontrar pessoas, manter o contacto, dá alguma piada ao dia-a-dia... tudo com moderação.
Mas que já começa a ser a mais, lá isso... Como apologista do cheiro a livros que sou, e do toque das páginas, das capas, do dobrar das esquinas, ou do fechar do último capítulo com um sorriso nos lábios... esta iniciativa não me parece, de todo, interessante!
Estas férias redescobri os meus momentos de leitura e mais uma vez percebi que é das melhores coisas que a vida tem. :)
cricri a 28 de Agosto de 2011 às 23:54

O Facebook não atrai. Cheguei a ser utilizador diário, mas não durou muito e hoje em dia irrita-me ser quase obrigatório ter uma conta. Não tenho perfil para facebook :)
Eu prefiro o livro em papel, também pelo toque, pelo peso, enfim, pela experiência que é de repouso e reflexão. Mas também acho que se se tem um e-reader, os e-books são óptimos para levar connosco e ler em viagens, em salas de esperas... Acho que são experiências diferentes mas compatíveis. Mas esta historieta de fbooks, bem, isso já me parece uma idiotice. Uma maluquice.

Eu também ando a ler mais nestas férias. E está-me a saber especialmente bem por me fazer largar o computador e apreciar a velha tranquilidade das palavras impressas ;) Nada como uma tarde a tranquila a ler um bom livro!

É bom ver-te por aqui. Espero que esteja tudo bem. Abraço!
Fábio J. a 4 de Setembro de 2011 às 22:20

Um blog sobre livros e afins. A descongelar lentamente...
Contacto
Contacto

As mensagens poderão não ser lidas por extensos períodos. Pedidos de divulgação e/ou colaboração poderão não obter resposta.
pesquisar
 
comentários recentes
Olá!Estaria, por acaso, interessado em vender esse...
Muito boa tarde, gostaria de comprar o livro o alq...
O livro pareçeme intereçante eu vou começalo a ler...
Um religioso falando em delírios... chega a ser pa...
-Crónica de uma morte anunciada...vi esse filme em...
arquivos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D




O autor deste blog não respeita o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa