Junho 04 2008

É oficial: o blog Os Livros tem dois anos!

Quando, num dia como qualquer outro, decidi partilhar na Internet a minha opinião sobre O Código da Vinci, de Dan Brown, estava longe de imaginar no que se tornaria este espaço. Longe vão os tempos em que os posts eram verdes, em todos os sentidos. Na realidade, é-me muito difícil imaginar, ou mesmo recordar, o meu dia-a-dia sem este blog.
Mais do que um espaço onde critico o que leio, este espaço levou-me a ler de uma outra forma, mais atenta, sistemática e metódica. Talvez seja este o factor que tanto me fez mudar.
Mudo eu, muda também o blog e quem o visita. O facto é que, apesar das muitas visitas que já recebi, o número de acessos e comentários diários é hoje substancialmente menor do que há, por exemplo, um ano. Compreendo porquê. Já muitas vezes escrevi que não pretendo abandonar o blog, mas a verdade é que é cada vez mais difícil actualizá-lo e responder aos comentários e mensagens. A falta de tempo impossibilita-me, também, de referir novidades literárias, como anteriormente fazia. E, como cereja deste grande bolo, há muito não comento noutros blogs, mantendo-me afastado da “comunidade virtual”...
Seja como for, escrever para este blog, o meu blog, é sempre um prazer, e ver que ele continua a ser visitado constitui uma satisfação que me impele a continuar a expressar-me através dele.
Por isso mesmo podem contar com novidades para breve, a começar por uma reestruturação física e uma renovada incursão pelo universo dos livros.
Assim sendo, ajudem-me a apagar as velas. O blog Os Livros ainda não morreu e, enquanto não for um espaço decadente, continuará cá para comemorar mais alguns aniversários.
Publicado por Fábio J. às 22:44
Tags:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Um blog sobre livros e afins. A descongelar lentamente...
Contacto
Contacto

As mensagens poderão não ser lidas por extensos períodos. Pedidos de divulgação e/ou colaboração poderão não obter resposta.
pesquisar
 
comentários recentes
Muito boa tarde, gostaria de comprar o livro o alq...
O livro pareçeme intereçante eu vou começalo a ler...
Um religioso falando em delírios... chega a ser pa...
-Crónica de uma morte anunciada...vi esse filme em...
Realmente, sou fascinada por este livro, maravilho...
arquivos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D




O autor deste blog não respeita o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa