Junho 04 2010

Estava a escrever o meu parecer sobre Memória de Elefante quando me apercebi do dia: 4 de Junho. Há quatro anos, comecei este blog, sem expectativas nem ambições, apenas com a vontade de discutir as minhas leituras com quem gostasse (ou não) dos mesmos livros que eu. Bem, posso dizer que encontrei com quem discutir.

Com a pompa que as circunstâncias permitem, agradeço aos que por aqui têm passado e com quem debati ideias e troquei opiniões. Visitantes, comentadores, escritores, editores, o espaço cresceu com todos e não deixo de me surpreender com cada comentário ou mensagem que recebo, sobretudo neste último ano, no qual a actividade tem sido limitada.

Gostava de fazer muito mais, quero fazer mais. Mas com outras prioridades, não é fácil. Temo que este se tenha tornado um espaço decadente, sobretudo quando comparado com os inúmeros, incontáveis outros espaços sobre livros, de amadores ou profissionais, que podemos encontrar na internet portuguesa. Há quatro anos isto não era assim…

Seja como for, este é o meu cantinho, e enquanto eu puder, durará.

Obrigado :)

Publicado por Fábio J. às 16:24
Tags:

E enquanto tu manteres o blog podes ter a certeza de que vês os meus posts aqui.

;)
Daniel Gomes a 6 de Junho de 2010 às 16:06

Obrigado! 
É bom poder discutir e trocar ideias sobre livros, por isso espero continuar com o blogue...
Fábio J. a 13 de Junho de 2010 às 17:30

muito legal o blog, parabens!!!
rafael a 2 de Agosto de 2010 às 03:50

Um blog sobre livros e afins. A descongelar lentamente...
Contacto
Contacto

As mensagens poderão não ser lidas por extensos períodos. Pedidos de divulgação e/ou colaboração poderão não obter resposta.
pesquisar
 
comentários recentes
Olá!Estaria, por acaso, interessado em vender esse...
Muito boa tarde, gostaria de comprar o livro o alq...
O livro pareçeme intereçante eu vou começalo a ler...
Um religioso falando em delírios... chega a ser pa...
-Crónica de uma morte anunciada...vi esse filme em...
arquivos
2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D




O autor deste blog não respeita o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa