Eu adoro o facebook: permite reencontrar pessoas, manter o contacto, dá alguma piada ao dia-a-dia... tudo com moderação. Mas que já começa a ser a mais, lá isso... Como apologista do cheiro a livros que sou, e do toque das páginas, das capas, do dobrar das esquinas, ou do fechar do último capítulo com um sorriso nos lábios... esta iniciativa não me parece, de todo, interessante! Estas férias redescobri os meus momentos de leitura e mais uma vez percebi que é das melhores coisas que a vida tem. :)
O Facebook não atrai. Cheguei a ser utilizador diário, mas não durou muito e hoje em dia irrita-me ser quase obrigatório ter uma conta. Não tenho perfil para facebook :) Eu prefiro o livro em papel, também pelo toque, pelo peso, enfim, pela experiência que é de repouso e reflexão. Mas também acho que se se tem um e-reader, os e-books são óptimos para levar connosco e ler em viagens, em salas de esperas... Acho que são experiências diferentes mas compatíveis. Mas esta historieta de fbooks, bem, isso já me parece uma idiotice. Uma maluquice.
Eu também ando a ler mais nestas férias. E está-me a saber especialmente bem por me fazer largar o computador e apreciar a velha tranquilidade das palavras impressas ;) Nada como uma tarde a tranquila a ler um bom livro!
É bom ver-te por aqui. Espero que esteja tudo bem. Abraço!